quarta-feira, 17 de novembro de 2010





Hey, eu que sou a escritora do Blog.
Prazer a todos que não me conhecem, 
Nome: Stephanie Sousa Vulgo: Tuffy Brewster
No momento tenho 15 anos, quase 16 rs
Todas minhas postagens foram vividas por mim ou por alguém próximo, mais a maioria foi pela minha pessoa mesmo rs, agradeço a todos que tenham a humildade de ler as minhas histórias, e até mesmo se indentificarem com elas. Eu digo a todos, que garota nunca escreveu em um diário? ... Eu apenas sou diferente, meu diário é disponível para qualquer um que queira ver. Todas as histórias são reais, e é o modo que eu encontrei para me livrar de pesos das minhas costas. 
Então só publiquei essa postagem pra vocês conhecerem um pouquinho mais de mim, meus contatos estão todos em www.meadiciona.com/tuffybrewster . Quem se interessar só acessar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário