terça-feira, 23 de novembro de 2010

Se for para lembrar de algo bom ...

  Que agente lembre de tudo que passamos, de todas as histórias, de todas as vitórias, os segredos divididos, e todas as nossas diferenças que foram deixadas de lado por algum propósito que antes não sabia qual era, mais hoje eu sei. Hoje tenho todas as certezas, todas as respostas para as perguntas que mais me deixava em dúvida. Porque essa amizade nasceu assim do nada, e se tornou tão essencial para mim? como agente conseguia ter essa sintonia, de até mesmo pensar nas mesmas coisas, de dividir segredos, de vibrar nas vitórias e chorarmos juntas nas derrotas. Como tudo isso? como aprendemos a gostar de um alguém que não nos agradava e que da noite pro dia mudou totalmente seu jeito de pensar? ... Antes me perguntava isso, como eu achei uma amiga, uma irmã no meio de toda essa falsidade de hoje?, hoje eu digo que nunca havia mudado por amizade nenhuma, mas que hoje eu sou diferente, aprendi a esperar, aprendi a batalhar pelo que eu quero e a jamais desistir dos meus ideais, mudei meu temperamento e meu jeito de pensar na vida, dar valor as coisas simples e acima de tudo AMAR.
Vi que realmente ''irmãos as vezes são amigos, mais que amigos sempre serão irmãos'', e que nada pode mudar isso, nem uma briga, nem a distancia, realmente nada tem o poder de abalar o verdadeiro [...]
   Como já vivi histórias de amor, sei o quão sofremos o quão passamos por provações, e não sabia que algumas ''amizades'' poderia exigir o mesmo, exigir sacrifícios, exigir coisas que você nunca pensou. Temos que aguentar as nossas diferenças e aprendermos a conviver com elas, e acima de tudo vermos que no final sempre fomos iguais .-.
Hoje eu sei que eu tenho uma amiga assim, por mais que nossos caminhos foram traçados diferentemente, por mais que tudo possa estar ocorrendo contra o verdadeiro sempre irá prevalecer, por isso eu digo quando você acreditar em uma amizade NUNCA desista dela por pior que seja a circunstância, não deixe o tempo, a mentira, a falsidade levar nada que Deus conquistou pra você. Porque tudo que realmente é nosso jamais vai se perder no tempo ou na distância, podemos sim progredir por caminhos opostos, viver vidas diferentes, mais a amizade sempre ficará ali, sempre será um amor que jamais irá morrer.
  Realmente ninguém aparece nas nossas vidas por acaso, nada acontece sem algum motivo e se hoje você tem um amigo (a) assim, que você confia, que você cuida, que é um irmão um verdadeiro diário, você deve cuidar para que essa amizade cada vez mais cresça e te fortaleça. Agradeça todos os dias por quem esta ao seu lado.        [...] Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. ! *




Tayana Paula Basilio - Melhor Amiga s2

2 comentários: