sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

sinto saudades ... mas não posso sentir!

 Que atire a primeira pedra quem nunca disse que estava com saudade de alguém e cerca de segundos depois pensou .. eu não posso sentir saudades dele (a), quem não ficou fantasiando com a volta desta pessoa, lhe pedindo desculpas, te abraçando e vocês revivendo tudo que por algum motivo deixaram para trás. Em fim são destas coisas que gosto de escrever em um caderno meu, não é todas as coisas que posso postar aqui pra qualquer um chegar e ler, mais na grande maioria até que posso demonstrar .. qual o alguém que quando terminou uma lição, uma prova nunca rabiscou atrás o nome de alguém até mesmo se querer, ou do nada desenhou um coração pensando em alguém que o representasse. Quantas coisas sentimos saudades, mas não podemos sentir .. sentir falta daquele abraço, daquele beijo, daquele ''eu te amo'' por mais que você prometeu a si mesma (o) não mais pensar nisso quando você menos espera se pega sozinho, pensando nestes momentos, comparando com o hoje, pensando se os erros que foram cometidos no passado poderiam ser concertados, e que se hoje isso daria certo .. Será que daria? ou foi melhor ter acabado por ali mesmo, para que mais pra frente não doesse mais do que já dói?
 Pense bem .. a saudade é a prova que valeu a pena, mas será que valeu? .. se tivesse valido a pena de verdade não teria acabado, não teria te machucado e ter te feito chorar. Mas apesar de tudo, não podemos nos culpar por sentirmos saudades do que já não é mais nosso ou até mesmo de algo que nos machucou, a carne é fraca e na maioria das vezes o sentimento fala mais alto, o coração dói de verdade, você sente ele batendo mais forte, as vezes somente com uma foto antiga guardada aí no seu pc, naquela pasta velha, ou na lixeira que você esqueceu de esvaziar, em cartas, em presentes aliás em cada lugar que estiveram juntos.
Na vida aprendi que não devemos nos arrepender de nada do que fizemos, e sim nos arrepender do que ficamos com medo de fazer .. na vida estamos sujeitos a nos machucar e a machucar os outros também; viva sem medo, e se sentir saudades não se culpe as vezes nós mesmos temos que voltar um tempo atrás e percebermos onde erramos para não errarmos de novo, por mais que doa é necessário a nossa evolução a nossa fortaleza vem das nossas fraquezas e derrotas. '' Sei que não sou a única com esse tipo de pensamentos, pense bem ... ''

4 comentários:

  1. Muito interessante seu blog
    Passa lá nos meus?
    se gostar me segue que eu sigo todos de volta
    Um Diário Viajante
    http://diiarioviajante.blogspot.com/
    Pura Vaidade
    http://puravaiidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De fato este post é maravilhoso.
    Parabéns...E que possamos aprender sempre, seja lá o que vier a acontecer.

    bjoo

    http://poeirafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir