quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Príncipe da Paz.

 Tantas histórias, que eu posto aqui e nenhuma eu falei diretamente do nosso salvador. Não vou escrever um texto, porque nem isso resumiria o meu amor e a minha fé, então colocarei um trecho de uma música e uma imagem só para não passar batido.

 Ele é meu Senhor, Ele é Rei dos Reis
Ele é o Pai de Amor, Poderoso Deus
É o Emanuel, É o Grande eu sou
Ele é o Cordeiro que me salvou
Ele vivo está, Ele ressurgiu
Sempre reinará, Ele sempre existiu
Ele é o Alfa, O Ômega
O ínicio e o fim.
Salvador, Messias amigo pra mim.
Príncipe da Paz, só por ELE eu viverei.



E pra esclarecer, sou batizada no Evangelho.
Na Comunidade Evangélia Hadash, me batizei no dia 09 de Junho de 2009.
Com os pastores Everaldo e Helena, devo muito a eles, com o passar do tempo me afastei da igreja, mas não do meu Salvador, já sofri preconceito, motivo de piadas por ser Cristã. Mais cada um escolhe o caminho a seguir, e eu escolhi o meu. 
Aqui está uma foto do meu batismo, a resolução não é das melhores, mas ...
Algo me disse pra escrever esta postagem, me sinto até melhor. rs
'' Eis que sai das águas, uma nova criatura ''
Este, era o sonho da minha falecida Avó. Ela sempre me disse que queria me ver descendo as águas do batismo, peço perdão à ela por ter demorado, e me sinto triste por ela não ter visto. Mais eu senti uma grande calma no meu peito, e eu sei que ela estava ali comigo, e que está presente a todo momento, Joséfina da Silva a senhora é a minha inspiração, eita mulher guerreira, Deus ganhou um anjo e tanto junto a ele. Que falta a senhora faz, eu te amo com todo meu coração, e por isso fiz uma pequena homenagem.
E acho que posso terminar a postagem por aqui, que tal? disse no começo que não iria escrever um texto, mais no final acabei escrevendo :] . Me desculpem se tomei o tempo de vocês, mas com certeza me sinto muito melhor com esse desabafo. 
Beijos no coração de todos que lerem, e tchau até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário