domingo, 20 de março de 2011

March 20, 2011

Quem, quem nunca fez por impulso e depois ficou pensando se o que havia feito era realmente necessário?


Quantas vezes agimos por impulso, e nos arrependemos depois? .. xingamos, ofendemos, e até mesmo brigamos com pessoas que tentam nos ajudar e na nossa visão só querem nos prejudicar. Quantas vezes julgamos, sem ao menos nos colocando no lugar desta pessoa? .. é isso aí, erramos sim isso é inevitável; faz parte do ser humano errar, e é com isso que aprendemos, é com as nossas quedas que nos levantamos ciente de onde erramos.
Com tudo isso, acertos e erros, vitórias e derrotas que nos tornamos o que somos hoje, com defeitos e qualidades é claro, mas sempre carregando uma lição nova. De que adianta você julgar, xingar, brigar sendo que logo depois irá voltar atrás? .. porque isso tudo não pode ser resolvido com uma simples conversa?. Respondo, hoje em dia o que mais predomina é o sentimento da razão, naquela ideia ''EU SOU O CERTO'' e se todos pensarem assim, é isso que vai originar as discussões, as brigas, os maus entendidos.  E serve de que? você somente acaba perdendo tempo, perdendo diálogo e claro perdendo seus amigos, as pessoas que você gosta. Tente ao menos, se colocar no lugar de alguém .. e se fosse você?

Não concordo que ''Errar é humano, e persistir no erro é burrice.'' .. persistir no erro, é a possibilidade de aprender novamente, o que você não entendeu.
É claro que não podemos viver só de erros, uma hora chega os nossos acertos .. e esses sim, poderão valer por todos os seus erros cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário