sexta-feira, 25 de março de 2011

March 25, 2011 - 1 year! Best Friend ♥

Exactamente, como eu disse em alguns tweets (@tuffybrewster), eu sou tipo que obcecada por datas, eu as guardo, e lembro de absolutamente tudo. Tenho uma chatísse tremenda, em questão desse assunto; pois é, hoje faz 1 ano que eu conheço minha melhor amiga  *oo* , e muitos podem achar que é pouco tempo, mais quando você é de verdade, você sente que a outra pessoa é também.

Eu que nunca acreditei que amizades poderiam ir tão além, em dividir segredos, histórias, defender de brigas, de dar a cara a bater .. estou aqui dizendo sobre a minha. Po, sinceramente acho que Deus só não nos fez irmãs, porque ia ser muita cagada rs rs .. sério! Nesses 12 meses que completamos HOJE de amizade, já passamos por tanto .. coisas que eu nunca imaginei, foram tantos choros, tantos consolos, e tantas vezes que pensamos em desistir de tudo. Agente tem uma sintonia única, porque até namorados arrumamos no mesmo dia, como isso? :P

Por mais que hoje, estamos separadas eu te garanto .. que NADA vai abalar a nossa irmandade, tudo que construímos, tudo que prometemos. Amor de irmã, não acaba assim! Não vou escrever um texto enorme, mas só vim mesmo pra te AGRADECER xuxu, cara eu digo COM toda CERTEZA que faço TUDO pela sua felicidade, sinto falta das nossas conversas, de você rindo de tudo .. de te contar meus segredos, de colarmos nas provas, em fim de absolutamente tudo melhor .. você sabe que sempre estarei aqui contigo, pode passar o tempo que for. AMIZADE é ASSIM <3 ... valeu por você existir AMIGA! 
Vou parando por aqui, se não vou escrever uma história e eu tenho que guardar criatividade para mandar um recado pra minha best é claro, rs *
Taaaaaaaaaaaaaaaaay! 
EU TE AMO MUITO e VOCÊ faz uma FALTA tremenda! ))):


'' LONGE DE TODA NEGATIVIDADE .. ''

Um comentário:

  1. Também sou obcecada por datas, UIOWUEOWIUEOWIUEOWUOEIWE

    ResponderExcluir