segunda-feira, 14 de março de 2011

Where you are?

 Hoje te vejo tão distante, tão diferente e lembro-me como era bom te ter aqui, do meu lado comigo .. como era bom te abraçar e sentir as batidas do seu coração cada vez mais forte, sentir sua respiração ofegante, sentir minhas pernas tremendo e ao mesmo tempo sentindo você em mim. Onde você está que não volta? , peço que me traga toda aquela sensação de novo, todo aquele calor, aqueles carinhos, que só você sabe.

Nunca imaginei, que tudo isso me faria sentir saudade, que iria me sentir faltando uma parte de mim .. e jamais me imaginei dizendo que sinto sua falta. Tudo aconteceu estranho sem querer, era somente uma aventura, mas da mais pura brincadeira eu me entreguei, e quando olho em torno de mim .. te vejo longe, sentindo os mesmos sentimentos, as mesmas sensações que sentíamos com um outro alguém. Me pego pensando, se este alguém conseguirá te amar, como eu te amei e te causar calafrios como você sentia quando estávamos juntos ... Será?, essas respostas infelizmente não consigo responder, não consigo nem ao menos imaginar ... os tempos mudaram, os dias continuaram e eu estou aqui pensando em cada momento, em cada toque que jamais sentirei igual.  Só queria saber, se você ainda pensa em mim; como eu penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário