domingo, 10 de abril de 2011

O que está acontecendo?

Ultimamente tenho postado mais músicas do que textos meus, mas com tudo isso que está acontecendo em relação a violência me senti no dever de expressar um pouco do que eu penso.
Sobre o acontecido desses últimos dias no Rio de Janeiro, o que eu tenho a dizer é a indignação que eu fiquei com tudo isso, estudantes dentro da sala de aula sendo assassinados, gente que mundo é esse?, e hoje quando ligo a televisão outra notícia, um homem entra  em um Shopping Center e mata 6 pessoas na Holanda. Agora me diz pra que tudo isso? sinceramente eu não entendo, o porque de tanta desgraça, tantas mortes, e tantas famílias sendo desfeitas pela ignorância dos outros.
O que o mundo virou agora? um tipo de jogo do Counter Strike que você pega sua arma, e sai atirando em todo mundo? e depois simplesmente se mata. Pense em cada mãe que hoje chora, pelo simples momento de loucura de outros, mães tendo que enterrar os seus filhos, isso tudo é terrível, é chocante.
E desde então, que segurança temos?
E outro assunto que virou alvo da mídia foram os senadores preconceituosos, racistas e hipócritas, que simplesmente julgam pessoas por suas opções. pela sua cor. Em fim, olhemos bem o que estamos vivendo, o que estamos presenciando todos os dias.
De verdade, o que eu queria hoje era paz, e conforto a todos que perdem pessoas queridas por ignorância dos outros.  A minha raiva, a minha vontade de gritar para a sociedade ainda seria pouco, porque tem tanta gente que não está nem aí pra que o que esta acontecendo!
Então, e aí, de agora em diante o que mais vai acontentecer?
 Minhas palmas pro país do Brasil, sinceramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário