terça-feira, 21 de junho de 2011

1 ano de dor.

Buguelo,
(Wagner Miller)


Já faz um tempo e eu não acredito, meu Deus como eu queria que isso fosse um pesadelo .. triste revoltado, eu entro em desespero. Que bom seria se eles voltassem, eles sim fizeram uma viagem [...] 

E hoje estou aqui pra falar de você, pra lembrar dos bons momentos, de todas as risadas, as festas, as brigas .. tudo que agente construiu junto.
  Porque logo você? agente não consegue entender, porque Deus te levou guerreiro.
Foram tantos momentos contigo, a saudade cada vez aumenta .. lembro de tudo como se fosse ontem! Você sempre vai ser o nosso fiel, nosso amigo, nosso anjo da guarda. Pode ter certeza, que todos aqui estão orando por ti meu guerreiro, depois que você nos deixou parceiro, pode ter certeza que nada mais foi igual, nos separamos, distanciamos, e deixamos pra lá. Abandonamos nossa família o Unidos, deixamos todas as alegrias que tínhamos ir embora contigo. Não era a mesma coisa, faltava alguém, faltava uma parte .. em fim faltava você. Não podíamos fechar os olhos e continuarmos as nossas vidas, sabendo que um ''de nós'' já não estava mais presente, nunca!
- Ao me deitar no travesseiro eu lembro, e não consigo acreditar.
Em oração eu peço a Deus que os cubram
E que estejam em um bom lugar .. 
'' Constantemente em nossos pensamentos,
Eternamente em nossos corações!
Estão no céu, do outro lado da vida e além das ilusões. ''


Não sei qual foi o propósito de Deus ..


Pra resumir o que sentimos agora, é dizer faz falta. 

ETERNO! (F)


Nenhum comentário:

Postar um comentário