segunda-feira, 6 de junho de 2011

É,

Pra estar perto, pode estar longe… Para se sentir abraçada, basta pensar o quanto você é importante para me fazer sorrir. Você se tornou importante pra mim apenas por existir, seja a quilômetros de distância mas eu não me importo, você nunca deixará de ser importante, pois toda essa “ponte aérea” faz fortalecer o que eu sinto por você. Eu não entendo como de um dia para o outro você se tornou uma irmã pra mim, uma que sabe meus medos, meus sonhos e toda minha insanidade. Em horas consegui construir uma amizade que durará anos. Sim, eu vejo um futuro com eu e você morando uma perto da outra e saindo pra um lugar qualquer no meio da noite para se divertir… Eu vejo um futuro no qual você está presente em todas as minhas escolhas. Eu vejo um presente complexo, porém facilmente entendido. Por mais que digam que é errado, que é impossível e que eu não sou a melhor pessoa do mundo, eu sou sua amiga e eu te amo. Por mais que seja difícil, eu vou fazer de tudo pra por um sorriso bobo no seu rosto. Por mais que você chore, eu irei brigar contigo e depois te dar o maior apoio. Sabe… De uns tempos pra cá eu ando vendo que a nossa amizade não é perfeita, e ela nunca irá ser. De uns tempos pra cá, eu percebi que você é minha melhor amiga.








Nenhum comentário:

Postar um comentário