terça-feira, 16 de agosto de 2011

August 16, 2011

 Andei um pouco sumida, é turma fiquei umas duas semanas sem internet .. mais tô de volta!
Meu pc formatou então perdi todos os meus textos, imagens, vídeos tudo de novo que queria mostrar aqui pra vocês, voltei a estaca zero.

Hoje a postagem é só pra justificar minha ausência aqui do meu espaço, e logo trazer uma novidade, finalmente fiz minha segunda tatuagem, não estava planejado mais veio na melhor hora, tem um grande significado pra mim.


Essa é a minha xodó nova, hoje faz uma semana que a fiz :~~~~ 
Não doeu nem nada, e tem um super significado pra mim, para aqueles mais espertinhos, essa é uma música dos Beatles ..  

E a tradução é linda, porém nos tradutores o significado seja outro, o que realmente quer dizer a minha é deixe estar, deixe ser .. acontecer!

Estou assim ultimamente, então decidi por fim tatuar essa ''frase'', está nos meus planos fazer outras e outras, mas vou dar um tempo né! 
Logo mais volto a escrever, tenho algumas ideias e vou digita-las aqui e depois postar, grande abraço pra todos e até mais!

Twitter: @tuffybrewster

Nenhum comentário:

Postar um comentário