quinta-feira, 17 de novembro de 2011

acredite sempre, @JordanaBrewster

 Quem realmente lê aqui desdo começo, ou pelo menos me conhece fora do mundo da internet, sabe como eu sou fã da Jordana Brewster, aquela atriz dos filmes ''Velozes e Furiosos'' a Mia Toretto. Ela tem outros trabalhos, porém não tem tanta ênfase como esse. Logo, o meu sobrenome nas redes sociais é o próprio Brewster, não sou aquelas fãs loucas, estéricas e que sabem coisas bizarras que não seria necessário saber dos seus ídolos. Mas, eu tenho uma admiração tão grande por ela_


Ela tem um português super fluente, (vídeo: http://vimeo.com/22460014) pelo fato da mãe dela ser uma ex-modelo brasileira e por ela ter morado dos 6 aos 10 anos no Rio de Janeiro. Tá, e vocês vão se perguntar ... E AÍ? respondo pra vocês meus bebês, então hoje todo famoso domina o Twitter né?  então, logo a sigo lá e já mandei várias ''mentions'' sem intenção de receber respostas, ou algo do tipo. Porém, mandei uma mention ontem dia 16 de Novembro, super *simples* e não é que ela leu?

E ainda por cima me mandou ~beijos~   NOOOOSSA imagina a minha alegria na hora? velho, foi deeeeemais !!!!! Pô tenho a maior admiração por ela, e ainda ganho um ''presente'' desses? hihihihi, deu pra sentir minha euforia? então, fã é sempre fã!
Acho que é isso, vou tentar voltar a escrever aqui, por enquanto estou ausente tento atualizar meu tumblr e o fotolog ... vou deixar o link abaixo. Beeeeijo enorme pra vocês :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário