quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sentir seu eu, em mim.

        De repente você começa a ver e a desenhar cada detalhe daquela pessoa todos os dias, começa a sentir o seu perfume em cada lugar que visita, deseja sentir o mesmo calor todos os dias e a ouvir os mesmos batimentos saltitantes dele quando lhe abraça.
É bem mais que algo carnal, é sentir que realmente vocês se completam de alguma forma  é começar alguma frase se engasgar nas palavras e ele continuar exatamente o que você iria dizer. É se pegar sorrindo sozinha lembrando do jeito que ele mexe no cabelo ou de quando fica tímido quando diz que te ama.
Acordar com um único pensamento e dormir com o mesmo na cabeça (...) é olhar para o céu e ver as nuvens em formatos que você jamais viu, é desenhar corações nos vidros embaçados em um dia de chuva. Ouvir o toque do telefone correr e atender toda ofegante e ouvir simplesmente aquele ''oi'' gostoso e carinhoso que mexe com todos os seus sentidos.
É estar adormecida e acordar assustada com o barulho do seu celular lhe enviando uma mensagem, com um ''boa noite meu amor, durma bem'' e seu coração se acalmar e você voltar a dormir. É ter um olhar futuro, com ele ao seu lado, mais claro não deixando de aproveitar e eternizar cada segundo vivido.
É não oferecer amor eterno, porque isso não cabe a ti, é cultivar nosso amor e ficar por perto (...) acho que isso deve ser o bastante, é ter um bilhete colado no espelho dizendo que te ama, é secar as lágrimas, é deitar no seu peito e sentir somente a sua respiração.
Viajarmos juntos em um sonho único e nosso, acordamos juntos bagunçados e ainda sim sentir o mesmo encanto, a cada beijo sentir o mesmo frio na barriga da primeira vez, é simplesmente se sentir no céu (...) é sentir você, sentir seus pensamentos, seus gestos é ter você e construirmos o ''nós''.


Stephanie Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário