quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Amitié




Não conto com muitas pessoas, não falo com muitas pessoas, aliás não tenho muitas comigo. Porém, sempre fui a favor da qualidade, do conteúdo e não de números e pesos. Passei por inúmeras fases na vida, inclusive aquela em que você escolher com quem falar, pensando saber exatamente que aquelas pessoas são as certas. Passei por aquela também de acreditar em todos, confiar em todos e confesso que foi a mais dolorosa.

E a fase de perder amigos que você jurou "eternidade"? é uma dor terrível, e é aí que descobrimos que somos tão fracos para isso. Acho que finalmente hoje estou naquele momento de realmente ter provas de quem irei levar comigo e quem são os que ficarão.
Sei que alguns ficarão e assumo que irá doer, mas me acostumei com a vida ela infelizmente é feita de perdas e superações, são escolhas que realizamos.

'' Não há uma multidão comigo, dois ou três talvez, mas eles sim merecem todo o meu carinho e admiração, são simplesmente amigos. ''




Stephanie  Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário