segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Renovação



Há muito tempo não havia sentido essa calmaria, esse toque no coração, esse conforto que estou sentindo agora, é uma sensação única e gostosa de se sentir.  É simplesmente parar com todas as lutas, e deixar somente Deus operar e tomar conta de você - sim, hoje renovei as minhas forças troquei as minhas armaduras e finalmente estou mais forte e disposta com a vida.
Vejo que todas aquelas aflições simplesmente foram-se embora, me deixaram como um passe de mágicas (isso não é bom?) A minha fé finalmente chegou ao auge, não vou falar de religião e nem nada disso, porque cada um escolhe o caminho a seguir ▬ estou com Deus, estou disponível à Ele e isso me faz bem.
Porque irmos com tanta sede ao pote? vamos aprender a ser paciente, "nada acontece no nosso tempo"  vamos esperar e acreditar? é só isso que é necessário, se as coisas não estão acontecendo é porque não está no momento, será que realmente é bom pra você?
Estou feliz, mais leve e mais confiante - disso que eu precisava.


E como não dizer que essa calmaria no peito são as mãos de Deus sobre a minha cabeça?
Caio Fernando Abreu


Boa noite meninada, e fé acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário