terça-feira, 22 de maio de 2012

Amores antigos

Não é que seja um assunto clichê, que qualquer um possa pegar um papel e uma caneta e escrever sobre tal, provavelmente todos tem um se tornou até algo comum que faz parte da gente.
Amar, ou melhor realmente saber e sentir que de verdade está amando alguém pela primeira vez ou com maior intensidade talvez, vai ser algo que irá lhe marcar. Primeiros frios na barriga, aquele dever de cuidar, proteger estar junto, morrer de ciúmes de coisas bobas ou simplesmente andar de mãos entrelaçadas.
Parece algo bobo e pode até que ser, mas se sentir assim é tão bom, de alguma forma até satisfaz o nosso próprio ego. Somos frágeis, sempre buscando alguém para nos acompanhar parece até que não conseguimos continuar sozinhos.
É, sentir todas essas sensações juntas que delícia, mas aí que vem a principal duvida de sempre "podemos amar mais de uma pessoa na vida?", essa pergunta vai ficar em aberto, sou nova e precoce pra me aprofundar em uma resposta definitiva.
Tenho evidências que pode se amar sim, e outras que amor é somente sentido uma vez, e é aí onde mora a duvida, a curiosidade. Porém acho que não há resposta correta, e também que nem todos amem com a mesma intensidade, o amor está a disposição de qualquer um. Como ele vai ser comportar só depende de quem está no controle.

Há vários argumentos que eu poderia escrever aqui só pra defender uma única ideia, mas o melhor que se tem é despertar a imaginação de cada um, sua própria reflexão e seu modo de pensar.


Então amor, você realmente só nos visita uma única vez?




Stephanie Sousa
2012-  Maio, 04.




Nenhum comentário:

Postar um comentário