quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Primeiro se ame, pra depois amar Alguém.

Por ser a primeira postagem e eu não estou muito inspirada pra citar alguns assuntos, vou relatar o que está mais ÓBVIO um assunto que todo mundo um dia já viveu. Que atire a primeira pedra quem nunca amou, quem nunca escreveu na última folha do caderno o seu nome com o dele (a) seguido de um coração, quem nunca escutou uma música e de imediato momento pensou naquela pessoa, quem nunca se imaginou com aquela pessoa ?. Em fim estamos todos destinados a amar alguém, a encontrarmos a nossa metade, a viver belos e maravilhosos momentos ao lado de quem você tanto diz AMAR.
Mais nem tudo é como queremos, passamos a amar, a viver, a sentir cada momento que estamos ''juntos'' com quem amamos, fazemos promessas, dizemos EU TE AMO á todo instante, e do nada o amor ACABA se desgasta começa a dar problemas, brigas, nada se encaixa, todos os lindos e belos momentos são jogados pela janela, todos os 'eu te amo' são esquecidos, todas as promessas se quebram e no fim se acaba [...]
Sofremos, choramos, ficamos um bom tempo pensando 'Porque aconteceu isso, ? Logo comigo?' , voltamos no tempo e tentamos ver o que fizemos de errado, dizemos que se um dia vocês voltassem iria ser diferente, todos os erros seriam concertados, todas as palavras não ditas seriam ditas, mais o porém é se não houver uma segunda chance.
Você ficar ali pensando, vivendo, idolatrando um alguém e ele já seguir sua vida, continuar sua caminhada, se apaixonar outra vez, fazer novos planos porque hoje é NORMAL trocarmos de planos do nada, chegou a ser natural, como você fica ?, ali pensando que poderia voltar, que todas as suas lágrimas um dia poderiam ser enxugadas por esse alguém, e que poderíamos chegar e dizer NOVAMENTE TU ÉS MEU ! . Mais não, absolutamente seu mundo cai, você que não deu valor, pensou que era somente uma certa ''ficada'' descobre o verdadeiro sentido do AMOR, descobre que o amor tem seus momentos LINDOS e ÚNICOS, mais que ele também dói, que ele também machuca, que ele anda de mãos dadas com a SOLIDÃO.
Quem nunca sentou sozinho e pensou ''Porquê eu fiz isso?'' e daria tudo pra voltar e não ter feito na esperança da pessoa amada estar contigo. Mas uma coisa eu digo que CONFORTA, é saber que Deus escreve CERTO por linhas tortas, que por mais que você chore hoje, por mais que você sofra por quem não te merece, amanhã ou depois você irá estar sorrindo, achando graça de tudo que passou, e um dia poderá dizer ''ISSO NUNCA MERECEU MINHAS LÁGRIMAS'', em fim o amor nos faz crescer, e saber que não fica ali só no ''EU TE AMO PRA SEMPRE'' o amor, tem seus problemas, tem seus autos e baixos mais quando é bem vivido, bem sentido, e bem cuidado especificamente ele pode durar o tempo que você quiser.


                                 VIVA, AME E NÃO TENHA MEDO DE NÃO SER CORRESPONDIDO! O amor tem lá seus mistérios.

2 comentários:

  1. Nossa que coisa mais liinda *-* toco o coração , mais realmente tudo que você escreveu ai é verdade !

    ResponderExcluir
  2. @Pri pink ; Pois é a verdade de hoje em dia :/
    Obrigada *.*

    ResponderExcluir