quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Saudade ...

Peço desculpas por não estar postando como antes, minha vida está corrida e acontecendo vários problemas. Mas arrumei um pequeno tempo para tentar passar um pouco de um sentimento que me dominou nesses últimos meses.

Que atire a primeira pedra um alguém que nunca se sentiu sozinho, um alguém que já sentiu saudade e não assumiu, um alguém que de qualquer forma daria tudo para voltar em alguns minutos atrás e fazer diferente. Penso que vivemos momentos a cada segundo em que respiramos, mais a vida é injusta não? à um momento você está ali sorrindo e aproveitando e por alguns minutos de distração podemos perder um alguém que amamos, um alguém que nós desejamos que estava conosco, e agora? o que você pode fazer para reverter essa situação? para acabar com essa dor, essa angústia? ... Sim, sofremos muito pela tál distância, ou até mesmo pelas irônias e peças que o destino trama em cima de nós. 

Quem nunca chorou em um canto sozinho, lembrando de cada momento que passou com aquela amiga, ou aquele amado e você não aproveitou definitivamente? pensou consigo, amanhã poderemos viver novamente e  será bem melhor que o hoje. Mas não pensou que o amanhã as vezes não poderia existir, e todos seus erros, todas as suas certezas fossem embora ?

Você fica ali esperando que tudo volte ao normal, que tudo foi apenas um sonho, que em questão de minutos tudo voltará ao normal, mais os dias vão passando e nada se resolve ... e aquela angústia começa bater, aquela solidão, aquele medo de que realmente NUNCA volte ao normal, que você não consiga mais rever quem você ama, que você mesmo criou uma ilusão, uma falsa esperança. Como fazer agora? ... tentar levar a vida adiante? talvez. Mas mudará em algo?, sua rotina não será a mesma, você deixará de sonhar? isso só os dias, irão te dizer, só os seus erros vão te ensinar, e só todo tempo que você perdeu vai te mostrar o quando essa pessoa significou para você.

Por isso viva hoje, não fique desejando o seu amanhã. Porque o amanhã? [...] amanhã é outra história .


Nenhum comentário:

Postar um comentário