segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ansiedade

Como aguentar aquela ansiedade, aquela preocupação, como se acalmar quando tudo está proposto que você se preocupe fique ansioso ... A melhor forma de ao menos tentar esquecer os problemas é tentando esquece-los, mas quem já esqueceu que me ensine, porque até hoje eu tento, e ainda não consegui porquê?
 Fico me perguntando que se esse alguém que eu tanto me importo, se importaria o mesmo tanto que eu? ... será? Será que iria passar as noites pensando, ficar aflito, e em cada momento desejar a sua felicidade.
E quando esses problemas, se acabarem? será que você receberá a devida recompensa de toda essa preocupação? é isso que me deixa aflita, com medo da verdade, com medo de estar vivendo um sonho que criei, com receio que esse tal problema nem ao menos se resolva, que minhas batalhas foram em vão.
E então como vai ser? eu vejo coisas na minha vida acontecendo, mudando, se distanciando. E porque eu não posso fazer nada? quanto mais corro atrás, mas se torna mais distante. Quanto mais desejo que tudo fique bem, mais o sonho se torna impossível, sempre acreditei que ''Quem espera, sempre alcança'' , mais e quando cansamos de esperar?, quando as esperanças já não são mais as mesmas? e aquela certeza que tudo ficaria bem é apenas uma hípotese quase descartada ... Fico com medo, de que tudo que um dia eu perdi não volte, que todos os meus sonhos desapareçam, que tudo que eu acredito não seja verdade. Eu só fico pensando na minha ansiedade, no meu medo, nos meus dias que estão passando e eu não estou os vivendo. Será que é necessário tudo isso? ... Não sei, verei quando tudo um dia talvez entrar nos seus conformes, até lá vou tentando me levar, andar, VIVER sem desistir de nada que eu quero.

Sei que não sou a ÚNICA a pensar assim, mas e você que passa pelo mesmo o que faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário