terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esquecer

O melhor jeito de não se preocupar, é não pensar naquilo a todo momento, é não dar muita importância mesmo que for impossível, é olhar pra frente sem desistir do hoje, é encarar a realidade em que vivemos como encaramos todos os dias que levantamos. É nunca deixar de ter a essência de uma criança, que sonha acima de tudo, porque um homem sem sonhos, é um homem sem esperança. Tente esquecer seus problemas, tente guarda-los em uma pequena caixa e só mexer quando for necessário, sei que é difícil sou a maior prova disso, mais não é impossível. Acima de tudo se preocupe com você, com os seus dias, suas vitórias e derrotas.


[...] Podem tirar tudo que tenho, só não podem tirar as coisas boas que eu fiz pra quem eu amo ♫
/Charlie Brown Jr.  - Dias de Luta, Dias de Glória


Foi nessa canção que me inspirei a criar o nome do BLOGGER,e fico pensando se tudo que diz nela é realmente a verdade da vida ... Isso quem poderá responder é o tempo. E por isso vou viver intensamente cada momento, tentando esquecer todas as barreiras e preocupações do meu dia-a-dia. Tente ao menos uma VEZ pensar na sua felicidade, do que nos problemas que te cercam.


Senti vontade de postar essa pequena reflexão esta noite, não sei porque mais é o que está me afetando no exato momento, é tenso demais conviver assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário