segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coração Solitário, Quem nunca teve ... ?

Fico pensando se as vezes que eu paro e fico em silêncio, é a saudade de alguém, a vontade de abraçar e chamar um alguém de seu. Que vontade dá, te rabiscar a última folha do caderno com um nome cheio de corações e receber juras de amor, e abraços apertados, um calor que se torna único.

Que vontade de ter aquele ataque de ciúmes e logo após estar abraçada ali, ouvindo cada sussurro no seu ouvido com palavras de carinho, é tão bom estar apaixonada ... É uma vontade única de viver a dois, é pensar constantemente no outro, é amar sem limites.

É brigar e logo após perdoar, é acima de tudo respeitar as suas diferenças, é saber ouvir na hora certa, é saber se calar e apenas secar aquela lágrima. É se sentir querida, com vontade de permanecer ali por um longo tempo.  Mas vai dizer que nunca sentiu seu coração sozinho, solitário realmente olhando aqueles casais e sentindo falta de alguém do passado, ou até mesmo do presente ... !

Quem nunca ficou de vela pra amiga ou pro amigo naquela vontade de ter o seu parzinho *-* rs, mas com toda essa história que já passei, aprendi que até chegarmos na pessoa certa, passamos nas mãos de muitas erradas, se enganamos com muitas juras, e dizemos ''eu te amo'' como um ''bom dia''. Acima de tudo temos que reaprender a AMAR, ou melhor a se amar em primeiro lugar, a você mesmo se dar ao seu devido valor.

Primeiro se ame pra depois amar alguém [...] , seja consciente, seja sincero, seja honesto, seja carinhoso, cuidadoso, AME acima de tudo. Pode até que no fim se arrepender mais terá a certeza que deu o seu melhor, que todas as palavras e gestos só foi para você aprender o quão erramos para um dia acertamos.

Infelizmente antes do lindo sorriso surgir, há sempre uma lágrima que teima em cair por trás.  Mas não tema, de a derruba-la porque é nela que você irá descubrir suas forças e terá a vontade necessária de dizer EU SUPEREI.

Então pense nestas pequenas e humildes palavras, cada vez que você se sentir sozinho.  Pense que só você jamais estará, sempre irá ter a pessoa certa para você, é questão de tempo ... e a PACIÊNCIA é um DON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário