terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Venham cá!

Eu só quero ter tempo,Fim de tardeconquistas
Tempo, tempo, tempo ♪Da paz e do amor, eu quero muito mais.bebês
Gotinhas na janela.I love you too!
ChuvaEstava caindo pedrinhas do céu.Agente se vê depois da chuvapedacinhos de céu

Ei, esse aqui é o meu espaço pra postar minhas bobeiras, meu ver e tudo mais.
Não considero fotografia como hobbie nem nada, acho isso superficial e muita "modinha", hoje qualquer pessoa que tem uma câmera tira milhares de fotos faz um Flickr e posta lá sendo o "artista". Eu não, as minhas fotos são casuais e só porque gosto de registrar momentos, como por exemplo as fases que o céu se encontra em começos e fins de tardes, ou até mesmo nos dias de chuva.
E realmente só comecei a tirar fotos de paisagens, flores e etc pra mostrar pra uma amiga minha que se mudou, era um jeito de mantê-la por aqui, logo que perdemos o contato continuei tirando fotos só pra depois mostra-las pra ela.
Te considero um fotografo se tu tiver uma câmera profissional, uma faculdade e uma boa reputação ok? enquanto isso somos jovens bobões registrando momentos, não se iludam!

É isso aí, era só um convite pequeno pra mostrar minhas fotos e acabei estendendo o assunto, mais em fim é a minha opinião.
Beijos galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário