domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cinco de Fevereiro de Dois mil e doze - 01h26

Quando realmente iremos saber que é a pessoa certa? 
Não vá me dizer que é quando tu sente arrepios, frio na barriga ou quando tuas pernas ficam bambas, porque isso já aconteceu comigo e no final acabou sendo a maior burrada que eu já fiz na vida.
Realmente fico pensando se vale a pena nos entregar para alguém, que no momento de paixão lhe faz inúmeras promessas e juras... mas pensem comigo: "paixão é como um fogo, e nenhum fogo fica aceso pra sempre" o tempo passa e ele apaga, o que resta são apenas fumaças, restos queimados e danificados. E aí se apaixonar é isso? fazer de tudo para o fogo não se apagar? e quando vier uma tempestade, como vai ser? será que você vai ter como proteger o fogo? ▬ acho que não né! "estamos sujeitos à crises, problemas e desentendimentos é normal".
Depois de tantos dilúvios perdemos as forças de manter aquele fogo aceso, desistimos e nos rendemos a rotina, ▬ e aí cadê o amor? tudo o que planejamos? - simplesmente desaparece...  Por isso ficamos sujeitos a trancar nossos corações, à não acreditar em falsas promessas e controlar as batidas do coração.
Pode até ser que o amor exista, que realmente tenha alguém esperando por você, mas enquanto isso estou me cuidando, me amando, dando valor à mim... e pra vocês? "Ah uma boa sorte no amor, caminhada longa, pesada e cheia de espinhos"


Stephanie Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário