sexta-feira, 20 de julho de 2012

Baby, não iria deixar de menciona-la hoje 'é dia do amigo' é seu dia pra mim <3


Realmente o tempo está passando e cada vez mais por ironia do destino agente tá se afastando, lembra quando eu te prometi que nada poderia abalar nossa amizade? nem milhares de quilômetros seriam o bastante pra você se livrar de mim? é, eu estava falando a verdade.
Toda essa barra que você passou, todos os problemas e momentos em que a vontade era sair correndo e se esconder só lhe mostraram o quão você é forte, o quanto Deus está ali abastecendo as tuas forças. Todos os dias quando vou dormir, peço pra Deus cuidar da sua vida, guiar os teus passos e claro abastecer a sua fé.

Dia do amigo, dia em que todo mundo agradece pelas pessoas que estão do seu lado e era isso que eu queria dizer pra ti, queria que você estivesse comigo em todos os meus momentos de idiotisse, de medo, de risadas mas parece que o destino não quis assim, fazer o que?
Eu entendo, ou melhor aprendi a entender.

Porém, você esteve presente em pedacinhos da minha vida que foram essenciais pra me construir hoje, e eu te agradeço por isso, além de amiga Deus teve a proeza de nos tornar irmãs e eu só agradeço por isso.
Obrigada por todas as broncas, puxões de orelhas, conselhos, brigas construtivas em fim por toda sua amizade, tudo que está incluso nela.
Te quero bem, te quero feliz, te quero assim como você merece.

- Eu te amo irmã, e você pra mim vale ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário