quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Octuber, 04.



Sempre me considerei "grande" não pelo meu tamanho em centímetros ou algo do tipo, mas sim por conter diversos sonhos dentro de mim. São dezenas, diria até que são centenas deles cada um com um desejo diferente, com uma intensidade diferente.
Tem dias que me pego pensando se sonhar tanto faz bem, porquê querendo ou não possuir muitos sonhos nos tiram da realidade, essa realidade tola em que vivemos, mas aí começo a olhar ao meu redor, é tudo tão monótono sem graça que chega a dar vontade de me desligar por alguns minutos, de pegar um foguete e viajar até a lua, conhecer todas as galaxias, estrelas e sair desse universo.
Viram? me desligo muito fácil dos meus ideais, para mim tudo são sonhos, desde querer algo simples até desejar momentos impossíveis. Mas, e se eu não fosse assim? sei lá, vivesse somente conectada a todas as coisas que acontecem ao meu redor, acho que piraria sério.

São inúmeros problemas, a cada instante são informações novas, pessoas entrando e saindo da minha vida, responsabilidades enormes e um peso absurdo que eu sou obrigada a suportar. Por isso meu refúgio é ter a cabeça nas nuvens, mas claro mantendo meus pés no chão.
Ser totalmente despreocupada seria um pouco irresponsável, afinal jogar tudo para o alto também não é a melhor solução, porém, existem assuntos que podemos evitar por exemplo coisas que deveriam já ter sido mortas, que não deviam voltar. Mas parece que estes assuntos são os que mais nos perseguem, deve ser uma sina, ter que suportar uma dor que já era pra ter se curado.
Por isso acho que se me ligasse totalmente nesse mundo ficaria louca, sonhar pode ser uma terapia, pelo menos para mim é.

Bom está na minha hora, bons sonhos.



/Stephanie Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário