quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nunca Desista

As vezes fico me perguntando porque certas coisas acontecem nos momentos que nós menos esperamos, quantas vezes já pensei em desistir no meio do caminho ... quantas vezes escondi a lágrima atrás daquele sorriso forçado e discreto? . Toda vez que olho em volta vejo o quão pequena eu sou, o quão eu queria ser maior, e poder ajudar mais, como eu queria ter o poder de colocar tudo em seu lugar.
Mais em fim sou humana, e não tenho esses poderes mágicos! Fico imaginando as coisas que deixei pra trás, tudo que desisti com medo de não dar certo, de tudo que com receio não fiz por covardia, se eu tivesse feito como seria hoje? ... EU NÃO SEI, eu fugi dos momentos da minha vida.
Por isso hoje nunca vou desistir de nada, nunca vou parar de lutar, porque nossos sonhos só irão virar realidade, quando realmente ACREDITARMOS que ele não é somente um sonho, ele é mais que isso [...] é sua alma fazendo o que seu corpo não faz.
Aprendemos com nossos erros, fracassos e derrotas, quem não tem decepções diárias? ... Hoje penso que nada é pra sempre, e o que nós conquistamos sempre será NOSSO, então porque não correr atrás daquilo que você tanto deseja? pra que ter medo? e NUNCA tentar [...]
Não seja fraco, se encoraje faça tudo o que você tiver vontade, não deixe para depois o que você pode fazer hoje, não fique adiando seus planos, viva ele agora como se ele não fosse existir. /Hoje minhas palavras não estão saindo como eu quero, mais espero que vocês tenham entendido a idéia que eu tentei propositar aqui neste pequeno texto. *


A mensagem mais importante que quero passar, é a de NUNCA DESISTIR, NUNCA DEIXAR PARA LÁ, e sim sempre viver como NUNCA, sempre ter a sede de descubrir novos horizontes, e a cada dia descubrir um pouco mais de você. Busque a coragem que lhe falta, nas coisas simples da vida, como no amor, na amizade, no carinho, no respeito, na sinceridade entre todos os sentimentos mais belos que a vida nos propõe, aos seus olhos aquilo pode ser impossível, mas aos olhos de Deus o impossível é apenas questão de opinião. Desafie todos os problemas que a vida lhe propõe, conquiste tudo com mérito e no fim ... você terá aquela sensação de dever cumprido, e que você não fracassou e mesmo que tenha fracassado vai ter a certeza que não deixou essa oportunidade passar, e vai se levantar mais forte quando ninguém mais acreditar em você. EU ACREDITO EM VOCÊ, e VOCÊ acredita em SI MESMO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário