sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

      ALGUMAS FRASES,

Hoje não irei escrever e sim postar pra vocês algumas frases que me motivaram e me motivam muito, os autores estarão logo abaixo.
'' Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação. ''                 Clarice Lispector
'' O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade.''                      Henry Ford
'' ...Saudade é amar um passado que ainda não passou, É recusar um presente que nos machuca, É não ver o futuro que nos convida... ''                      Pablo Neruda
E por fim, a frase que eu mais gosto e a leio todos os dias .. 
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.                                    Bob Marley




Um comentário:

  1. A primeira regra é manter o espírito tranqüilo. A segunda é enfrentar as coisas de frente e toma-las pelo que realmente são

    ResponderExcluir