terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os amigos de hoje

Hoje já não acredito muito nesse papo de ''amizade'', já acreditei tanto [...]

Não posso dizer muito, porque ainda vivi pouco, mais o pouco que vivi posso tentar mostrar minhas experiências a todos que tiverem a paciência de ler esta postagem rs. Já sofri, já chorei, já bati, já apanhei, já sofri emoções diferentes por amigos ... que hoje nem tanta importância faz.
Tive um desapontamento nesses últimos dias, pessoas que se julgavam minhas amigas me oferecendo coisas que um dia posso ter feito e me arrependido, ver amigos meus fazendo o que eu jamais planejei para se quer o meu pior inimigo. Como isto? como acontece isso, como as pessoas que mais gostamos são as que mais nos machuca?. Quando tudo parecia estar se encaminhando para melhor, eu perco mais pessoas e desta vez um alguém que jamais imaginaria que perdesse, sim minha melhor amiga por motivos pessoais teve que se mudar para bem longe, só que a distância nos afetou. Porque isso? eu não entendo, vai dizer que nunca fez juras de amizade eterna a ninguém? ... é, o mundo não é feito de juras e promessas. Você pode dizer que promete mais um tempo depois, esquece ou até cai na memória, e como fica? . Eu já vi melhores amigos meus em momentos que nunca imaginei que eles passavam, para mim eles eram perfeitos, e não sofriam problemas. O choque foi tão grande que fui obrigada a crescer e amadurecer rapidamente para acompanha-los, precisei mudar meu jeito, meu temperamento, minhas atitudes para não deixa-los sofrerem tanto. Posso dizer que cresci muito com eles, mais aprendi certas coisas da vida que preferia que ficassem em segredo, que eu só descubrisse quando realmente fosse a hora, passei momentos, ouvi histórias, presenciei choros e desabafos que há alguns meses atrás jamais pensei em presenciar. Posso dizer que em um certo momento da minha vida, vivi literalmente um inferno, eram problemas atrás do outro, era o medo que me assombrava a todo instante, era a revolta de ver tudo acontecendo e não poder fazer nada, era a decepção de ver quem você ama partindo e você só podendo dizer BOA SORTE.
 Ao longo desses últimos meses, desacreditei muito destas amizades que me cercam, comecei a pensar que os amigos de hoje em dia não valem como antes, antes nos chamavam de irmãos e hoje...? até com um ''OI'' no orkut já são amigos. A palavra AMIZADE perdeu seu valor, se tornou comum .-.
 Hoje vivo cada amizade que tenho com medo de me decepcionar ou até mesmo perde-la de modo bruto contra minha vontade, mas não é por isso que irei desistir de quem eu gosto, eu desacredito sim de certos amigos, mais acredito muito em alguns que estão ao meu lado, meus irmãos, companheiros, minhas forças, são poucos mais são o suficiente que eu preciso. Quem é sabe, eu amo muito vocês s2

Obrigada pela atenção, e por lerem o meu desabafo, se gostarem comentem. Se não ... obrigada da mesma forma.!

Um comentário: