sexta-feira, 20 de julho de 2012

Incrível como as coisas podem mudar tanto, é impossível acreditar como pode haver tantas mudanças em apenas 365 dias, parece até mesmo que o filme da minha vida foi acelerado para frente.Tenho impressão até de não ter vivido alguns dias, coisa louca o que esse tal de "tempo" faz conosco. Você pisca e já se passaram alguns dias, você adormece e quando acorda o mundo não está da mesma maneira que você havia deixado, me assusta a velocidade do mundo, a velocidade em que as coisas começam e terminam. Meio contraditório talvez, já cheguei a pensar que o tempo demorava a passar, andava para trás e nada de dar continuidade para frente, depois percebi que era minha ansiedade que estragava toda a magia.







E hoje, hoje eu tenho pensamentos diferentes, ideias que nem mesmo eu acredito. Só tenho a  certeza que  o mundo está decolando e quem não está acompanhando ficará pelo caminho, então senhores antenas ligadas e boa viagem.








/Stephanie Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário